Monster Hunter World Gameplay

A Capcom, no canal oficial de Monster Hunter no youtube, liberou mais um novo vídeo de Monster Hunter World. Dessa vez, a gameplay mostra uma nova área do jogo, na região de Rotten Vale, bem como alguns dos monstros presentes na região.

Nessa gameplay é possível observar as criaturas Rodabaan e Odogaron. Entretanto, observamos que em alguns momentos as criaturas sobrepõem os cenários como o solo e as paredes rochosas. Lembramos que o jogo é apenas uma demo, mas  o lançamento oficial está próximo e os demais problemas de renderização serão corrigidos.

 

O áudio está excelente e o enquadramento das câmeras é algo fabuloso, com uma imersão impressionante. Para quem utiliza óculos em 3D para os jogos, com certeza será extraordinário. Você sente todo o movimento das criaturas como se estivesse realmente dentro da batalha se aventurando:

Confira o vídeo de Monster Hunter World Gameplay:

Monster Hunter: World - Rotten Vale Gameplay

 

Diversão para passar horas e horas com os amigos ou sozinho em Monster Hunter World, com lançamento para Xbox One, PS4 no próximo dia 26 de janeiro. Infelizmente a versão para PC Windows chega com um delay de 9 meses, apenas no fim do ano.

 

 

Opa! Gamers, gostaram dessa gameplay?!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.