Neymar lança jogo mobile de futebol para Android e iOS, confira
Neymar lança jogo mobile de futebol para Android e iOS, confira

O astro Neymar Jr. é a estrela de novo jogo mobile para Android e iOS lançado pelo estúdio sueco Like a Boss.  Mesmo depois do fiasco da copa e os memes vinculados ao craque da seleção brasileira de futebol. O menino da baixada santista desponta estrelando o jogo com o seu nome.

Match MVP Neymar Jr. oferece partidas em tempo real online contra outras pessoas.

O título traz uma experiência ao estilo modo carreira, em que se controla apenas um atleta em campo e é possível evoluir as habilidades dele.

“Sendo um gamer apaixonado, eu sempre quis lançar meu próprio jogo mobile de futebol. O jogo é sensacional e muito bonito esteticamente! Eu espero sinceramente que meus fãs se divirtam muito e vamos ver quem consegue ser o melhor”, comentou Neymar em comunicado oficial sobre o game.

O próprio Neymar aparece em campo em alguns momentos e há também uma recriação virtual no tutorial do Instituto Neymar Jr., localizado em Praia Grande.

Match MVP Neymar Jr está disponível para iOS (LINK) e Android (LINK). Breve um review no site sobre o novo jogo de PVP.

A Like A Boss Games, sediada em Estocolmo, é um estúdio independente de jogos para dispositivos móveis que é formado por alguns dos maiores talentos do setor de jogos. O estúdio desenvolve jogos esportivos multijogadores competitivos em tempo real de alta qualidade e trabalha com as maiores marcas esportivas e atletas do mundo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.