Nintendo na Brasil Game Show 2018?
Nintendo na Brasil Game Show 2018?

Sem dúvidas a Big N é uma das principais desenvolvedoras de consoles e jogos. Em janeiro de 2015, a Nintendo anunciou que encerraria suas atividades diretas em vendas de jogos no Brasil, por causa dos impostos do país. Isso deixou os fãs da empresa órfão e sem esperança. No entanto, com o lançamento do seu novo console o Nintendo Switch, e sua rápida ascensão mundial. A criadora do Mario resolveu investir novamente no brasil.

No entanto, somente  online com conteúdo em português e tradução dos seus jogos para o português do Brasil. Isso era muito pouco para uma empresa que tem uma legião de adeptos. Na época o Bill van Zyll, diretor geral da Nintendo para a América Latina, relatou “Nós vemos isso como algo temporário. Não estamos desistindo do Brasil”, o que deixou um ar de esperança para o país.  Mas uma surpresa maior aconteceu às vésperas da Brasil Game Show 2018.

 

Nintendo No Brasil Game Show 2018?Nintendo No Brasil Game Show 2018?
Nintendo No Brasil Game Show 2018?

 

Por meio da rede social do próprio evento, foi anunciado que a Nintendo vai participar do evento. Desta vez, a sua participação não será de uma maneira como todos queriam. Mas como uma forma de agradecimento aos fãs brasileiros, e tentando uma nova reaproximação, a Nintendo decidiu patrocinar a Cosplay Zone, área dedicada a desfiles, apresentações e concursos disputados por cosplayers na Brasil Game Show 2018, entre os dias 11 e 14 de outubro.

(Cosplay Zone*) 

11/10, 13h às 15h: Charles Martinet (Meet & Greet)

11/10, 19h às 20h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)

12/10, 13h às 15h: Charles Martinet (Meet & Greet)

12/10, às 19h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)

13/10, 14h às 15h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)

14/10, 14h às 15h: Mario, Luigi e Donkey Kong (sessão de fotos)

                                                                       *Os horários podem sofrem alteração sem aviso prévio.

 

Uma curiosidade é que o dublador Charles Martinet, a voz de Mario, Luigi, Wario e Waluigi realizará um Meet&Greet no mesmo palco e nos mesmos dias.

 

Entre os convidados confirmados estão  Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War,  Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil, entre outros.

Gamernéfilos o MeuGamer estará presente em todos os dias do eventos com novidades do que acontece na maior feira de Jogos da América Latina, fiquem ligados em nossas novidades.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.