Atualização de Tom Clancy’s Division será gratuita em todas as plataformas

Tom Clancy's The Division®:

Ubisoft anunciou nova atualização gratuita para Tom Clancy’s The Division.

O patch chamado Resistance Reveal daatualização 1.8, será o maior até agora  e gratuito para todas as plataformas que o jogo foi lançado.  Além de apresentar dois novos modos de jogo e expandir o  mapa para um nova área com o  nome: West Side Pier .

O lançamento da nova atualização está programado para o início do outono americano.

Tom Clancy's The Division®:

 

Segundo a Ubisoft, a  nova atualização 1.8 “Resistence” incluirá melhorias no DLC , uma renovação da mecânica de jogo, bem como uma otimização do sistema que causavam muitos bugs e os jogadores questionavam, agora permite que os jogadores melhorem as estatísticas de seus equipamentos preferidos.

Resistência (modo PvE) – Em Resistence, as diferentes facções estão se unindo pela primeira vez para lutar contra os agentes da Division. NPCs inimigos variados continuam  no jogo, enquanto quatro soldados tentam sobreviver durante o tempo que podem e ganham recompensas.

Skirmish (PvP mode) – Em Skirmish, duas equipes de quatro jogadores competem uma contra a outra para obter o maior número de mortes antes do tempo esgotar. As equipes ganham pontos cada vez que um jogador inimigo é eliminado.

Os desenvolvedores explicaram que nesse novo patch de correção e expansão resolveram ouvir os usuários para apresentar uma melhor dinâmica e erros que faziam muitos questionar o funcionamento do jogo.

Confira o novo trailer:

A UBISOFT está planejando uma live para esclarecer as melhorias nesse novo patch direto da sua conta do jogo no twitch. Basta acessa às 16h do horário do Reino Unido ou às 12h horário de Brasília no Brasil e acompanhar a live pelo link abaixo:

Twitch The Division Game: twitch.tv/thedivisiongame .


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.