RPG, Let’s Go! e Quest: Saiba as principais novidades de Pokémon

 

Enquanto Pokémon Quest já está disponível, Pokémon Let’s Go! será lançado em novembro de 2018 e novo RPG de Pokémon estará disponível apenas em 2019

 

Nesta terça-feira (29) a Pokémon Company surpreendeu a todos quando anunciou várias novidades sobre jogos para o Nintendo Switch. Parece que Pokémon voltou com tudo e vamos ter conteúdo novo até o ano que vem.

O final de 2019 será marcado por um novo RPG – ainda sem nome, mas que promete ser um jogo que irá surpreender e agradar muitos fãs. Junichi Masuda, diretor deste projeto ainda misterioso, confirmou sua existência e garantiu que a equipe já está trabalhando nisso e que estão “investindo toda a nossa capacidade criativa”. Lembrando que o novo RPG de Pokémon será lançado somente para Nintendo Switch.

Outro jogo para colocar na listinha de espera é o Pokémon Let’s Go! Exclusivo para Nintendo Switch, o jogo faz parte da série de RPGs e conta com duas versões: Let’s Go! Pikachu e Let’s Go! Eevee. O jogo se trata de um remake da edição especial de Pokémon Yellow, lançado em 1998, ao mesmo tempo que integrará outros jogos da série – como o Pokémon Go!. Assim, os jogadores poderão inclusive transferir pokémons de uma plataforma para outra.

Aliás, um dos pontos parecidos com o Pokémon Go! é que no Pokémon Let’s Go!, ao invés de batalhas, o jogador poderá capturar as criaturas através de pokébolas. E por falar neste objeto tão conhecido, a maior novidade desse jogo é a criação de um controle especial em forma de pokébola – o Poké Ball Plus. Este controle poderá ser usado tanto para o Pokémon Let’s Go! quanto para o Pokémon Go!.

Ambas as edições – o Let’s Go! Pikachu e o Let’s Go! Eevee – contarão com a opção de jogar com um amigo. O lançamento do jogo está marcado para o dia 16 de novembro de 2018 – somente para Nintendo Switch. Enquanto a data não chega, você pode conferir o trailer de Pokémon Let’s Go! bem aqui:

 

Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Pokémon: Let's Go, Eevee! Trailer

 

Não aguenta esperar até 2019 para jogar o RPG ainda sem título ou até o final de 2018 para jogar Pokémon Let’s Go!? Não tem problema. A Pokémon Company relevou, além desses dois, um novo jogo da franquia para Nintendo Switch: o Pokémon Quest. O jogo já se encontra disponível para download e é gratuito! Pokémon Quest se passa em um mundo chamado Tumblecube Island e promete ser dinâmico e divertido. As versões para Android e iOS serão lançadas no final de junho.

Pois é. Parece que teremos muitas novidades sobre Pokémon durante esses próximos meses, então não deixe de acompanhar as notícias aqui no MeuGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.