PES 2019: Jogo será lançado em agosto e conta com um novo trailer

A Konami anunciou a data oficial do lançamento do jogo e outras novidades

Pro Evolution Soccer (PES) é considerado um dos melhores games de futebol e sua versão de 2019 promete se superar. A Konami anunciou nesta quarta-feira (9) que o PES 2019 será lançado dia 28 de agosto nos Estados Unidos e dia 30 de agosto aqui no Brasil. PES 2019 estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

O novo trailer do PES 2019 nos mostra que os dois grandes destaques serão os jogadores Philippe Coutinho e David Beckham (este na versão especial do jogo). Segundo a Konami, a principal novidade está no modo MyClub, que terá “a maior reformulação até o momento”. Nesse modo, o jogador poderá montar sua equipe de um modo diferente, já que será possível aguardar os atletas de alto desempenho. Isso porque o modo MyClub contará com um novo sistema de exibição do placar.

Além disso, podemos esperar maior jogabilidade e melhorias gráficas: a resolução poderá chegar a 4K, os detalhes serão muito mais nítidos – tanto da torcida quanto da grama, que terá uma textura mais realista – e o jogo promete a volta do efeito de neve. Quanto aos jogadores, novas habilidades serão implementadas, os mecanismos de chute irão considerar a física da bola e um aspecto interessante: o PES 2019 contará com um novo recurso de fadiga, ou seja, os jogadores irão mostrar de um modo mais claro quando eles estiverem cansados (com pouco rendimento).

Gostou das novidades? A Konami também anunciou que o jogo contará com mais campeonatos e estádios licenciados, além de jogadores lendários que ainda não foram anunciados. Para saber sobre as próximas novidades, fique atento ao MeuGamer!

Vem conferir o novo trailer do jogo:

PES 2019 Announcement Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.