Razer Fighting League tem estreia marcada para este mês, saiba mais

A competição organizada pela Razer é de Street Fighter V e começa dia 16 de maio

A Razer Fighting League está para começar! A liga de jogos organizada pela Razer acontecerá entre 16 de maio e 4 de julho e reunirá até 512 jogadores. A competição será de Street Fighter V, um dos jogos de luta mais populares do mundo. Mais para frente, ainda, podemos esperar outros campeonatos de outros games.

“A Razer Fighting League é uma maneira que a Razer encontrou para fomentar ainda mais a cultura dos eSports no Brasil. Sempre incentivamos o cenário competitivo de esportes eletrônicos e acreditamos muito no potencial dos jogadores do país”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil.

O campeonato de Street Fighter será uma disputa online e será dividido em oito etapas, uma por semana. O torneio será feito por sistema de eliminatória dupla e a cada final de disputa os participantes somarão os pontos de acordo com sua colação. Naturalmente, o jogador com a melhor pontuação vence o campeonato. É importante lembrar que os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

Para quem se interessou, tem mais: A liga organizada pela Razer irá premiar os melhores competidores com produtos da marca. O melhor jogador ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão ficará com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi e, por fim, o terceiro colocado será premiado com um mousepad Razer Sphex V2.

As inscrições para a Razer Fighting League já começaram! Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo grupo oficial do torneiro no Facebook. Lembrando que, para isso, é preciso ter mais de 12 anos.

Boa sorte!

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.