Como já era de se esperar Red Dead Redemption 2 ganhará seu modo online,  nesta quarta-feira (19), a Rockstar Games anunciou que a versão beta modo online, chegará logo após o lançamento oficial do jogo, nas plataformas  do Xbox One e Playstation 4.

Red Dead Redemption 2 modo online beta

 

No entanto, será um beta público para quem tiver uma cópia original do jogo para ambos os consoles, sobre a possibilidade de uma versão final do modo online, segundo os responsáveis pelo projeto somente alguns meses depois do lançamento oficial.

Apesar de poucos detalhes do modo online, devemos considerar que a empresa estará observando possíveis bugs durante o teste da beta, e corrigir, suprimindo erros e melhorando as funcionalidades, antes do lançamento oficial. A Rockstar está aberta para os feedbacks dos usuários do jogo e suas experiência para torna o online algo prazeroso e dinâmico aos jogadores.

 

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro e o título já está em pré-venda. Há também uma edição especial com um steelbook.

 

Gamernéfilos agora é o momento para contar os dias antes do lançamento oficial de RDR 2  e começar todo o faroeste.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.