Rockstar revela gameplay de Red Dead Redemption 2, confira
Rockstar revela gameplay de Red Dead Redemption 2, confira

Red Dead Redemption 2, a RockStar Games cumpriu pontualmente com a promessa de divulgar a primeira gameplay de um dos jogos mais aguardados deste ano, se não o mais aguardado do ano. O trailer que saiu ao meio-dia pelo horário de Brasília. Mostrando a importância que jogo bom leva tempo para o seu desenvolvimento. Os personagens estão bem trabalhados. assim como  o cenário e a interação com alguns NPC’s  e os animais interagindo conforme a movimentação do personagem, são impecáveis. A qualidade gráfica é evidente nesse novo título da franquia. O que é uma marca registrada da mesma desenvolvedora de GTA.

Na gameplay observamos alguns movimentos do personagem já conhecidos e novas habilidades foram inseridas. Com uma dinâmica surpreendente e diálogos complexos, quests não devem faltar no jogo. Muita ação e aventura ao melhor estilo do Oeste e horas se aventurando é a melhor pedida para encarar Red Dead Redemption.

 

Red Dead Redemption 2 se passa em 1899, mais de uma década antes do seu antecessor. A história terá como foco as gangues do velho oeste e acompanhará o grupo criminoso comandado por Dutch Van der Linde. O jogador vai controlar Arthur Morgan. Com lançamento marcado para 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 será lançado no Playstation 4 e Xbox One.

Não esqueça de reservar o seu jogo para ser um dos primeiros a passar horas no Velho Oeste Americano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.