Sean Bean será um alvo em Hitman 2, anunciado em novo trailer
Sean Bean será um alvo em Hitman 2, anunciado em novo trailer

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciaram que Sean Bean estará presente em Hitman 2.

Com excelentes atuações em filmes e séries em Game of Thrones e Boromir em “O Senhor dos Anéis” normalmente como coadjuvante, o ator tem uma característica marcante, devido a maioria dos seus personagens sempre morrer, isso daria um post interessante, relacionado sobre filmes que Sean Bean sobrevive; — No entanto, é assunto para outro post. E em Hitman 2, Bean será o primeiro “Elusive Target” nas missões de tempo.

O Agent 47, terá que perseguir e eliminar Mark Faba, o personagem de Bean, para conseguir a recompensa pela sua cabeça. As missões “Elusive Targe” funcionam como eventos dentro do game que lhe dão uma única chance para matar um alvo dentro do tempo determinado.

No trailer é como um monólogo que no fim Mark Faba elimina a vítima, e afirma que sabe que o Agent 47 está assistindo toda a cena. Assista acima.

O vídeo ainda permite que  os usuários votem entre três tipos de armas para que futuramente ele seja liberada exclusivamente no game.

 

Hitman 2 chegará a 13 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.