Smite tem atualização de 5ª temporada fenomenal

O MOBA Smite recebeu pacotes de atualização, nesta 5ª temporada, para PC e Console.

 

Smite

 

O ano de 2018 já começou com a notícia de que os milhões de jogadores do MOBA Smite, inclusive eu, teriam um novo GOD disponível: Cérbero.

A quinta temporada do jogo chegou com inúmeras mudanças na sua arte e também jogabilidade, deixando o jogo ainda mais emocionante.

A LevelUp, que é a responsável pelo jogo no Brasil, anunciou que os usuários poderiam experimentar as novidades acessando o seguinte link: http://forums.smitegame.com/showthread.php?7952-PTS-Intructions-and-Limitations.

Segundo A Hi-Rez, desenvolvedora do jogo, além do Cérbero, os jogadores teriam acesso a vários ajustes que foram pedidos pelos jogadores como: mudança na qualidade gráfica, balanceamento de personagens e de gameplay do modo principal de jogo, o 5v5.

“Nosso objetivo com as novidades é oferecer uma ambientação unificada que traga ainda mais vida ao mapa e melhore a experiência de jogo”, disse A.J. “Ajax” Walker, lead game designer de Smite.

Além das mudanças nos gráficos, o mapa da Conquista ficou 20% maior e simétrico. Assim, o campo de batalha fica mais equilibrado.

Contudo, o destaque ficou para o novo personagem: Cérbero.

 

Cérbero é destaque na atualização

 

Esse novo GOD, que chegou para ampliar a lista de deuses do jogo, é proveniente da mitologia grega e é um cão de guarda que possui 3 cabeças.

 

image003

 

Segundo a mitologia, ele é responsável por proteger a entrada do submundo e permite que as almas tenham acesso ao mundo inferior sem poderem sair.

A Passiva do personagem é chamada de Espírito da Morte. Sempre que uma divindade inimiga é curada, o Cérbero recebe 40% da cura e o inimigo perde 20%.

Além disso, o novo deus contra com quatro habilidades:

1- Escarro Paralisante: O rabo do personagem é uma serpente que cospe veneno. Se as cabeças de cachorro estiverem preparadas para atacar no mesmo momento que a calda, também podem atirar veneno nos inimigos.

2- Hálito Sinistro: Ao liberar esse poder, o GOD causa danos a todos os inimigos em um alcance 7 vezes maior, mas reduz sua proteção em até 3 vezes.

3- Expurgo de Armas:  Cérbero salta a uma pequena distância e separa as almas dos inimigos, que não poderão bloquear os ataques.

4- Tormenta Estígia: Invoca em si mesmo as almas dos condenados e levanta todas as divindades inimigas no ar, causando danos aos adversários.

Assista ao vídeo abaixo:

 

SMITE - God Reveal - Cerberus, Warden of the Underworld

 

E aí, o que acharam? Já estão jogando com o Cérbero?

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.