Square Enix divulga nova atualização de Final Fantasy XV, mas diretor deixa equipe do jogo

Square Enix divulga nova atualização de Final Fantasy XV, mas diretor deixa equipe do jogo
 

Gamernéfilos, se você é um gamer que por décadas segue e admira a Saga de Final Fantasy, a Square Enix divulgou uma nova DLC para Final Fantasy XV focada no vilão do próprio jogo.  No entanto, o diretor do projeto Hajime Tabata, anunciou sua saída oficial da Square Enix. O diretor alegou diferenças criativas e a falta de liberdade na criação de seus projetos, Tabata disse no comunicado que está construindo sua própria desenvolvedora de jogos, e pretende explorar novos conceitos em futuros jogos desenvolvido pela mesma. Vale lembrar que Tabata era chefe da divisão Luminous Productions, supervisionada pela Square Enix e também renunciou ao cargo de chefe. A notícia caiu como uma bomba para os fãs de Final Fantasy, já que o diretor conseguiu novos rumos para a trama e readquiriu a confiança dos fãs mais exigentes.

 

“Quanto a minhas próximas aventuras, eu tenho um projeto que eu acredito muito e quero solidificá-lo como meu próximo desafio depois de FFXV “, disse Tabata na transmissão.

 

Mesmo com as declarações da saída do diretor, a Square Enix confirma que  DLCs, intitulado Final Fantasy XV Episode Ardyn, ainda será lançado, em março de 2019. Porém, os outros projetos que envolviam o diretor estão cancelados por hora.

O capítulo será focado no vilão principal de Final Fantasy XV, em uma história que se passa antes dos eventos do game. A Square Enix também lançará um prelúdio em anime do DLC. Veja o trailer de Episode Ardyn, a seguir:

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.