Star Wars Battlefront II Beta é liberado hoje para quem comprou na pré-venda

Star Wars Battlefront II Beta

Star Wars Battlefront II Beta é oficialmente lançado essa semana. Quem comprou na pré-venda pode acessar o beta agora. O beta será aberto a todo o público no próxima sexta dia 6, e irá até o dia 9. Os jogadores poderão experimentar 4 tipos diferentes de jogo em 3 eras diferentes.

No modo Galatic Assault, o jogador se juntará a um time numa batalha de droids em ataque ao palácio imperial na capital de Theed em Naboo. Enquanto luta, o jogador ganhará pontos de batalha que podem ajudar a chamar veículos de suporte ou se tornar personagens como Darth Maul.

Star Wars Battlefront II Beta

O jogador pode entrar no modo Starfigther Assault e co-pilotar um A-wing, X-wing ou Y-wing para atacar as naves da Frota Estelar do Império Galáctico. Nesse modo, o jogador pode acumular pontos de batalha e ativar as naves de herois como a Millennium Falcon do Han Solo.

Ao jogar no modo Strike, os jogadores se juntam em times de 8 na floresta do planeta Takodana. Os jogadores podem aproveitar as habilidades especiais  das 4 classes para ganharem o jogo.

Esses modos representam apenas uma pequena parte do jogo. No jogo completo, existem 11 mapas diferentes do mapa Galactic Assault. O jogador pode viajar por 5 mapas no modo Starfighter. O jogador também pode embarcar numa jornada  pela história de Star Wars no modo Single-player. Se prepare, também, para o Multiplayer.

 

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.