Star Wars Battlefront II

Beta poderá ser jogado no dia 4 de outubro

Star Wars Battlefront II Beta
Imagem Blog da Playstation

Star Wars Battlefront II é um dos jogos mais aguardados. Recentemente foi revelado o modo Starfigther Assault do jogo e do multiplayer por classes. Os dois modos estarão disponíveis no Beta, mas não é só isso. O Beta será também sua primeira experiência no rápido e adaptável novo modo Arcade.

O Arcade é um modo novo que permitirá enfrentar os inimigos IA e melhorar seus skills com a variedade de cenários.  No Beta, o jogador possui 2 opções: uma batalha em times de 10 contra 10 com IA aliados e inimigos, e um Herói contra vários cenários onde o jogador poderá controlar Darth Maul  e lutar contra legiões de inimigos em Naboo.

O Beta do Star Wars Battlefront dará um gostinho do Arcade no mapa Theed, mas a versão completa testará sua destreza e reflexos nas 3 eras de Star Wars. Com um time de aliados controlados por IA, você poderá usar suas armas e habilidades preferidas, cuidadosamente se preparando para a batalha que virá. Na versão completa, o jogador poderá migrar suas Star Cards, armas e habilidades desbloqueadas no multiplayer para o Arcade. Em consoles, poderá ser feita uma batalha em time com um amigo ou batalhar contra outra pessoa em tela dividida (split screen).

Star Wars Battlefront II: Official Gameplay Trailer

As batalhas no modo Arcade têm uma variedade de customizações nas configurações, então o jogador poderá mudar a dificuldade, as classes dos troopers que usam IA e mais. O jogador terá a oportunidade de jogar em vários cenários de batalha, especialmente feitos para Arcade, que poderão ser encarados sozinho ou com um amigo.

Pronto para testar? Os fãs que comprarem Star Wars Battlefront II na pré-venda antes do dia 1º de Outubro, poderão jogar o Beta mais cedo no dia 4 de Outubro. O Beta será aberto ao público 2 dias depois no dia 6, e irá até o dia 9.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Está ansioso? Conte para a gente nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.