Unreal Gold
Unreal Gold um dos melhores jogos da década de 90 em fps

Você vivenciou os jogos em primeira pessoa da década de 90 e ficava impressionado com a maneira que era possível conduzir cada missão para subir de nível, certamente jogou Unreal Gold e seus derivados.

Em comemoração aos 20 anos do lançamento de Unreal Gold, a Epic Games está oferecendo o game gratuitamente na Steam e GOG.

Unreal Gold
Unreal Gold um dos melhores jogos da década de 90 em fps

A história de Unreal é surpreendentemente simples, embora seja o suficiente para despertar a curiosidade do jogador sobre o enredo do jogo.

leia atentamente até o final.

Como um prisioneiro sem nome preso em uma nave, você se vê sozinho, enquanto isso a tripulação humana é abatida por uma força alienígena. Ao fugir da nave estelar, você descobre um mundo grande e habitável e algumas espécies alienígenas exóticas… . Iniciando sua jornada em Unreal Gold.

No ano de lançamento em 1998 o jogo foi um marco para época devido ao estilo de jogo marcado pelo shoorters 3D um dos primeiros fps de sucesso, com uma temática bastante dinâmica e desafiadora em comparação aos seus concorrentes.

Trailer de Unreal Gold:

 

Para baixar o jogo é simples, não existe custos e livre de DRM acessando o link versão exclusiva para PC. Mesmo que seu pc não seja potente o game roda em pcs fracos.

Vale lembrar que essa promoção é por tempo limitado.  É necessário ter uma conta na Steam para ativar sua chave de aquisição. Aproveite o quanto antes e mate sua nostalgia com esse grande clássico.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.