wwe 2k18

 

Quem gosta de luta livres sabe bem o que é WWE, se ainda é um gamer o resultado é muito melhor, se tratando de WWE, é a franquia mais explorada no mundo dos videogames e com grande sucesso. Em seu canal oficial no youtube o XBOX divulgou o trailer de lançamento de WWE 2K18, no vídeo podemos observar os comentários sobre toda temática do jogo e como foi  sua construção.

Além de mostrar os modos do jogo, como criação de jogadores, cenários, entrada dos lutadores,desafeto nos bastidores das lutas. que traz as lutas mais insanas da franquia da TV para os consoles.  E sendo o maior elenco da série até hoje.

Confira ao trailer de WWE 2K18:

 

E pela primeira vez desde o (WWF SmackDown! Just Bring It); são permitidos, até oito lutadores estar no ringue ao mesmo tempo, os jogos anteriores limitaram o número em apenas 6 lutadores (a versão Nintendo Switch só suportará 6 lutadores na luta).

 

O game está disponível para compra e trazendo o elenco completo da WWE e todos os tipos de luta que você acompanha nos pay-per-view e na TV. Para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC (Microsoft Windows). 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.