Nova série “Ilha de Ferro” estreia nesta quarta-feira (14), na globoplay
Nova série “Ilha de Ferro” estreia nesta quarta-feira (14), na globoplay

Nova série “Ilha de Ferro” exclusiva do serviço de streaming da Globoplay, estreia nesta quarta-feira (14).

A trama conta a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam duas semanas inteiramente confinados na PLT-137, a ilha de ferro, localizada a uma hora de helicóptero da costa brasileira. No entanto, conflitos familiares e rivalidade podem afetar o grupo da plataforma que passam semanas juntos ilhados do mundo.

Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado e Cássia Kiss completam o grande elenco desta série de ação e drama.

Ilha de Ferro | Nova série exclusiva Globoplay

A Globo vai exibir na segunda que vem, dia 19, em uma edição especial do “Tela Quente”, o capítulo de estreia da série “Ilha de Ferro”, o mesmo aconteceu com Assédio” e “O Bom Doutor” (“The Good Doctor”). Está estratégia é para atrair mais assinantes que utilizam seu canal aberto de tv aberta, para aderir seu serviço exclusivo de streaming online e popularizar o canal entre os brasileiros. O serviço é bem parecido com o da gigante do streaming online Netflix.

Os 12 episódios da primeira temporada já estarão disponibilizados para os assinantes do Globoplay a partir desta quarta-feira.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.