Novo jogo de Digimon é anunciado para Nintendo e PS4

 

“Digimon Survive” será lançado em 2019 no Japão

 

A desenvolvedora japonesa Bandai Namco anunciou Digimon Survive, novo jogo da franquia, para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Ainda em processo de desenvolvimento, Digimon Survive será um jogo de SRPG (Strategy RPG) e Sobrevivência. Sua principal novidade será a mistura de elementos 2D e 3D – algo que pode afetar positivamente a construção dos monstrinhos. Além disso, Digimon Survive contará com batalhas estratégias onde a energia será um ponto chave e haverá também investigações de campo com point-and-click. Outra novidade é a importância dos diálogos: as conversas (que serão em 2D) poderão mudar tanto os rumos da história como as evoluções dos monstrinhos.

Em Digimon Survive o protagonista será um adolescente que está no oitavo ano da escola. Seu parceiro – o Digimon principal – será Agumon.

Disponível apenas para Nintendo Switch e PS4, o lançamento de Digimon Survive está marcado para 2019 no Japão (ainda sem uma data específica) e não se tem notícias sobre o lançamento no Brasil, tampouco sobre a disponibilidade em outros consoles.

Para futuras informações sobre o jogo, fique ligado no MeuGamer!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.