O Iluminado ganhará sequência e já tem data de lançamento

 

Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, será lançado em 2020

 

Isso mesmo. Temos uma ótima notícia para você que é fã do filme O Iluminado, baseado no livro de Stephen King. De acordo com o site Deadline, a Warner Bros irá produzir uma continuação do longa, chamada Doutor Sono. O filme está marcado para o dia 24 de janeiro de 2020.

Inspirado na obra de Stephen King e com direção e roteiro assinados por Mike Flanagan, Doutor Sono se passa décadas depois do primeiro filme, em um cenário pós-traumático de Danny Torance, que agora já se encontra na fase adulta. Parece que o rapaz não irá se livrar das más lembranças do Hotel Overlook tão fácil.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o renomado Mike Flanagan dirige uma adaptação de Stephen King. O diretor já se envolveu também com o filme Jogo Perigoso, lançado originalmente pela Netflix.

O elenco ainda não foi divulgado e ainda teremos muitos detalhes a serem compartilhados, mas por enquanto Doutor Sono promete se tornar um grande sucesso. Expectativa é o que não falta, né?!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.