O Pulo do Gato é uma produção brasileira que conta com Marcelo Adnet e Letícia Lima

Protagonizado por Marcelo Adnet e Letícia Lima, O Pulo do Gato, filme brasileiro, já teve suas filmagens finalizadas.

 

O Pulo do Gato

 

O novo longa brasileiro é uma comédia urbana que trará o caráter ecumênico do brasileiro de forma muito bem humorada.

O roteiro é assinado por Marcelo Adnet e Lusa Silvestre, além de ser dirigido por Felipe Joffily (Muita Calma Nessa Hora/Os Caras de Pau).

O filme teve suas filmagens finalizadas nesta segunda-feira (26). Produzido por Augusto Casé através da Casé Filmes em coprodução com a Globo Filmes. Além disso, a distribuição é feita pela Imagem Filmes.

Confira algumas fotos do longa, abaixo:

 

 

Confira a sinopse:

Hickson (Marcelo Adnet) vivia de bico, correndo de um lado para o outro para faturar o sustento. Seu único grande feito na vida tinha sido conquistar sua esposa Jéssika (Letícia Lima), cabeleireira evangélica e sua namorada desde a infância. Os dois levam uma vida sem grandes perspectivas no subúrbio carioca, até que Hickson consegue um emprego numa rádio evangélica. Com sorte, talento e a ajuda de Jéssika, em pouco tempo se torna pastor e tem uma ascensão meteórica na igreja. Só que, com a fama e o dinheiro, vem sempre junto a inveja. E agora Hickson?

O elenco conta com: Marcelo Adnet, Letícia Lima, Marcos Veras, Otávio Müller, Thelmo Fernandes, Stepan Nercessian, Nando Cunha, Débora Lamm, Gregório Duvivier, Márcio Vito, Fernando Caruso, Roberta Rodrigues, Orã Figueiredo e Ernani Moraes.

O Pulo do Gato tem estreia prevista para dezembro.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.