On the Basis of Sex: Filme estrelado por Felicity Jones ganha seu primeiro trailer

 

On the Basis of Sex tem previsão de lançamento para o dia 25 de dezembro

 

A Focus Features divulgou nesta segunda-feira (16) o primeiro trailer de On the Basic of Sex, novo filme estrelado por Felicity Jones.

O longa é baseado em fatos reais e acompanha a vida de Ruth Bader Ginsburg (Jones), uma juíza da Suprema Corte Americana que fez história. Ginsburg foi uma ativista que conquistou o posto de segunda mulher a se tornar juíza (atrás apenas de Sandra Day O’Connor). Assim, On the Basis of Sex mostrará desde o sonho de Ruth de se tornar uma advogada para lutar pelos direitos das mulheres até suas grandes conquistas que marcaram seu nome para sempre.

On the Basis of Sex tem, inclusive, conteúdo para virar uma das apostas ao Oscar. A história em si, além de emocionante, traz um assunto cada vez mais atual e importante de ser discutido. Além disso, a talentosa Felicity Jones (que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2014 pelo filme A Teoria de Tudo), ao que parece, irá brilhar ainda mais depois desse longa. Pelo trailer já dá para ver que On the Basis of Sex terá pelo menos algum destaque nessa temporada de premiações que está por vir. Vamos apostar?

Com roteiro de Daniel Stiepleman e direção de Mimi Leder, On the Basis of Sex ainda traz nomes como Armie Hammer e Justin Theroux para o elenco. A estreia do filme está prevista para o dia 25 de dezembro.

 

Confira agora o trailer em inglês de On the Basis of Sex:

 

ON THE BASIS OF SEX | Official Trailer | Focus Features

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.