Oscar 2019 cogita não ter apresentador após polêmica envolvendo Kevin Hart
Oscar 2019 cogita não ter apresentador após polêmica envolvendo Kevin Hart

No último fim de semana, o ator Kevin Hart postou em suas redes sociais, uma nota desistindo de apresentar a cerimônia do OSCAR 2019, devido a tuítes passados de cunho homofóbico. No entanto, o ator diz ter pedido desculpas em outras oportunidades sobre o ocorrido. Ademais esse fato inesperado, a organização do Oscar está cogitando não ter nenhum apresentador devido a saída de Hart, contudo, seria a segunda apresentação do Oscar sem um apresentador desde 1989. Segundo a ‘Variety‘, fontes ligadas à Academia afirmaram que a possibilidade ainda está sendo analisada.

Segundo a “Variety”, a Academia foi pega de surpresa com o anúncio do comediante na última semana. Uma fonte que não quis se identificar afirmou que “eles estão em pânico”. Não havia um plano B da Academia e da ABC, emissora oficial da premiação e responsável pela transmissão.

Não é possível afirmar se foi uma pressão interna pela saída do ator ou de livre espontânea vontade. O ator fez alguns comunicados no seu instagram, assista mais abaixo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I know who I am & so do the people closest to me. #LiveLoveLaugh

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em


Depois de 1989. A cerimônia também não teve uma celebridade no comando em 1939, 1969, 1970 e 1971.

Mas por enquanto a informação não passa de rumores, já que fontes do site que afirmaram. Aguardamos um posicionamento oficial da Academia sobre o assunto!

A cerimônia do Oscar 2019 está marcada para acontecer no dia 24 de fevereiro.  Breve novidades sobre o caso envolvendo a acadêmia do Oscar com o ator Kevin Hart.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.