PlayStation Plus de Julho tem Absolver como novidade do mês
PlayStation Plus de Julho tem Absolver como novidade do mês

PlayStation anunciou os jogos da Plus de julho, o serviço disponibiliza todos os meses gratuitamente para seus membros que são assinantes da plataforma online.

Para o PS4 os dois principais jogos são Heavy Rain e Absolver.

 

Absolver é um jogo de ação de artes marciais com elementos de RPG , o jogo desenvolvido pela Sloclap e publicado pela Devolver Digital para PlayStation 4 e PC . O jogo foi apresentado na E3! 2017  o que surpreendeu bastante ao público. Com uma trilha sonora de cinema o que agrada e muito, faz o jogador relaxar enquanto se aventura na ambientação das ações do jogo. Curiosidade o game concorreu a prêmios de melhor jogo de luta.

Trailer Absolver

Absolver - Launch Trailer | PS4

 

 

Heavy Rain é um jogo de 2010 desenvolvido pela  Quantic Dream a mesma desenvolvedora de Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, o jogo foi relançado para o Playstation 4 em 2016. Com um enredo digno de um cenário de investigação policial, na visão de quatro protagonistas, na qual cada escolha podem mudar o rumo da história e o final do jogo. Heavy Rain foi um sucesso de crítica e concorreu a diversos prêmios em seu ano de lançamento.

 

Trailer de Heavy Rain

Heavy Rain - Launch Trailer | PS4

 

 

Outros títulos que estão disponíveis são:

  • Rayman 3 HD, PS3
  • Deception IV: The Nightmare Princess, PS3
  • Space Overlords, PS Vita
  • Zero Escape: Zero Time Dilemma, PS Vita

Call Of Duty Black Ops 3 está gratuito até 11 de julho em comemoração ao lançamento de Black Ops 4 divulgados na E3 2018!

E aí está. Nos vemos no próximo mês, fãs do PlayStation!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.