Playstation Plus Setembro 2018, destaque para Destiny 2 e God of War
Playstation Plus Setembro 2018, destaque para Destiny 2 e God of War

PlayStation divulgou sua lineup dos jogos da PS Plus de setembro, o serviço disponibiliza todos os meses gratuitamente para seus membros.

Gamernéfilos o jogo com maior destaque desta lista da Plus do mês de setembro, ficou para Destiny 2, o game completará em 6 de setembro um ano do lançamento oficial; seguido por  God of War III: Remastered , que fecha a trilogia de God Of War. O que é excelente para quem ainda não tem o game, mas possui o quarto título da série estrelado por Kratos e seu filho Atreyu.

 

O serviço premium da Sony para o PlayStation 4PS3 e PS Vita, o serviço disponibiliza dois jogos gratuitos em média a cada quinzena do mês vigente para seus assinantes sem qualquer custo adicional. No entanto, algumas vezes a empresa inclui alguns jogos adicionais.

 

Lista completa dos jogos da PS PLUS de Setembro 2018.

God of War III: Remastered (PS4)
Knowledge is Power (PS Plus Bonus – PlayLink)
Here They Lie (PS Plus Bonus – PS VR required)
Another World – 20th Anniversary Edition (PS3 + PS4/PS Vita)
QUBE Director’s Cut (PS3 + PS4)
Foul Play (PS Vita + PS4)
Sparkle 2 (PS Vita),

Faltou algum jogo que merecia ser incluso na lista dos games da ps plus desse mês? Deixe nos comentários é muito importante.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.