Trailer de Operação Overlord revela zumbis na Segunda Guerra Mundial, confira

 

O filme de terror será lançado em novembro

 

Foi divulgado nesta quarta-feira (18) o primeiro trailer de Operação Overlord, filme de terror produzido pela Bad Robot, de J.J. Abrams.

Diferente do que diziam as especulações a respeito do filme, Operação Overlord não terá nenhum vínculo com The Cloverfield Paradox – algo que, além de ter ficado claro pelo trailer, foi garantido pelo J.J. Abrams. Assim, Operação Overlord se passa durante a Segunda Guerra Mundial e a história acompanha o soldado Boyce (Jovan Adepo) que, ao lado de grupo de soldados, é encarregado de derrubar as redes de comunicação alemãs.

Mas, durante o processo, eles descobrem que médicos nazistas estão fazendo experimentos secretos em seus homens, transformando-os em zumbis como forma de estratégia para vencer a Guerra. Assim, Boyce irá encontrar desafios muito piores do que ele imaginava.

Operação Overlord tem direção de Julius Avery e roteiro de Billy Ray (que produz o filme ao lado de J.J. Abrams). O longa estreia dia 9 de novembro nos Estados Unidos, ainda sem data confirmada para o Brasil.

 

Confira agora o trailer legendado de Operação Overlord:

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.