Superman-Doomsday-Clock (1)

Contagem regressiva para o lançamento de Doomsday Clock já se iniciou.

Superman-Doctor Manhattan Doomsday Clock[

A DC liberou hoje, um vídeo no seu canal no youtube sobre a nova HQ do escritor Geoff Johns: Doomsday Clock. Essa HQ é muito esperada pelos fãs de Watchmen, devido ao final de Renascimento #1 do mesmo autor. No ano passado, a história relevou a misteriosa força que estava espalhando o terror e mexendo com o tempo. Essa força nada mais era que o onipotente Doutor Manhattan de Watchmen.

Os fãs foram à loucura esperando por um resultado para essa trama. Assim, a DC resolveu dar uma resposta, ou não, às perguntas que ficaram em aberto.

No vídeo postado hoje no canal oficial da DC, Geoff Johns nos conta que se uniu a Gary Frank para nos trazer uma continuação para essa trama: Doomsday Clock ou, numa tradução livre, O Relógio do Juízo Final. Geoff promete juntar personagens icônicos de Watchmen e do universo DC.

On The Road to Doomsday Clock with Geoff Johns

“Não é como nenhuma história que eu já tenha escrito, também não é algo que o Gary já tenha desenhado. (…) Em 2016, houve a eleição nos EUA, muitas coisas aconteceram. Eu estava lendo Watchmen e de repente, tudo veio à tona. Eu tinha a história. Então, eu liguei para o Gary e disse que eu tinha uma história, e ele me pediu para conta-la.” contou o autor.

Geoff promete uma batalha que não seja de força, mas sim filosófica: “Eu quero que os leitores leiam os livros e pensem. Eles podem pensar de um jeito engraçado ou sério. Mas o que quer que aconteça ao lerem o livro ou o relerem, quero que eles realmente pensem.”

Doomsday Clock #1 será lançado no dia 22 de novembro. Que comece a contagem regressiva!

E aí, o que vocês esperam? Estão animados com esse Crossover? Nos contem nos comentários.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.