o-conto-de-aia
o-conto-de-aia

Livro O Conto da AIA ou (The Handmaid’s Tales) de  Margareth atwood é livro mais lido do verão Americano

 

O livro de Margareth atwood, O Conto da Aia apesar de ser incrível, não era muito citado desde o ano em que foi lançado, 1985. Mas tudo muda de figura com a chegada da série “The handmaid’s Tale” produzida nos Estados Unidos ainda neste ano que foi bem recebida pela crítica especializada.

Em um cenário onde as mulheres não conseguem mais procriar por doenças e outros fatores, a Casa Branca foi invadida; mulheres viram propriedades do Estado e tem de cumprir funções. São separadas por categorias. As Martas cuidam da casa; esposas, são as que tem mais liberdade entre muitas aspas, pois ainda sim há de serem limitadas; e finalmente as aias, em quem este livro é focado. Estas são apenas reprodutoras por quem o comandante, que é o poderoso da história não pode ter nenhum laço afetivo a não ser o fato da reprodução.

 

Por Que Você Tem De ler O Conto de AIA

 

A história é uma distopia escrita no momento que Margareth estava vivendo na Alemanha, e o país era dividido. Era uma época que as doenças sexualmente transmissíveis estavam em alta e ainda hoje é um livro discutido dentro de um viés de debates.
O conto de Aia (Handmaid's tales)

 

A série The Handmaid”s, grande vencedora do EMMY deste ano em 8 categorias e participou de 13. Essa produção cumpre o papel de contar a história do livro e preencher os pontos que ficaram em aberto no fim do livro. Então leia o livro e assista a série que passará a ser exibida aqui no Brasil em canal fechado pela Paramount Channel.  O sucesso da série no Emmy , alavancou as vendas do livro no site da amazon. O link da Amazon será disponibilizado para compra no Link aqui.ir?t=meugamer0 20&l=am2&o=33&a=8532520669.

 


Ilustração do Livro "O conto de Aia".
Ilustração do Livro “O conto de Aia”.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.