A linha Razer Nommo chegou às terras tupiniquins

A linha de caixas de som Razer Nommo já chegou ao Brasil e, pode ser encontrada em duas versões: Nommo e Nommo Chroma.

 

Razer Nommo

 

Você, gamer, sabe que um sistema de som equilibrado faz diferença na hora de jogar ou até assistir filmes e ouvir música.

Assim, com o intuito de oferecer uma experiência de áudio mais imersiva e de qualidade, a Razer trouxe para o Brasil a linha de caixas de som Razer Nommo.

A linha havia sido anunciada no início do ano durante a CES, principal feira de tecnologia do mundo.

A líder mundial em estilo de vida para gamers, trouxe os dois modelos para as terras tupiniquins. São eles:

 

  • Razer Nommo

 

Essa linha possui uma caixa de som 2.0 para uso cotidiano. Sua tecnologia oferece uma enorme variedade de frequências de áudio a partir de drivers Custom Woven Glass Fiber de três polegadas. Assim, você pode desfrutar de um som potente e claro.

Suas saídas graves traseiras ajudam a reproduzir uma quantidade maior de frequências baixas e ao mesmo tempo reduzem as distorções quando o volume está muito alto.

A linha também conta com um controle de graves com tecnologia Automatic Gain Control. Isso ajuda a manter a integridade do tom e ajustar as configurações de equalização.

O preço sugerido é de R$ 719,00. Confira a galeria abaixo:

 

 

  • Razer Nommo Chroma

Esse modelo é uma variação da Razer Nommo e possui a tecnologia Chroma de retroiluminação da Razer, porta USB e um DAC (conversor digital para analógico) embutido.

O preço sugerido é de R$ 1099,00. Veja imagens abaixo:

 

 

As duas linhas já podem ser adquiridas nas lojas parceiras da Razer e no quiosque oficial da Razer, no Shopping Cidade de São Paulo, em São Paulo.

Para mais informações sobre as caixas de som, acesse o site oficial da marca clicando aqui e aqui.

O que achou? Deixe seu comentário!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.