Redfall playstation 5 redfall ps5 redfall torrent redfall xbox game pass
Redfall - Arkane Studios

Redfall é o lançamento do dia e usurários do PS5 gostariam de testar o jogo. Mas será que ele chegará em algum momento no console da Sony?

O game, um dos jogos aguardados no Xbox, é o novo jogo da Arkane Games, no qual assumimos o papel de um dos 4 heróis disponíveis em busca de resposta após vampiros isolarem a cidade de Redfall.

O jogo em primeira pessoa promete uma experiência única, principalmente no modo cooperativo, onde você contará com a ajuda de amigos para desvendar todos os mistérios ligados aos vampiros.

Tais vampiros são fruto de experimentos científicos, porém, tais testes deram errado, resultando em criaturas com força e habilidades desafiadoras.

Caso tenha perdido, confira os requisitos mínimos e recomendados para jogar o game, além do tamanho de download no PC e Xbox Series.

Redfall - Trailer oficial de lançamento

Anteriormente, uma informação sobre Redfall vazou, tratando de uma versão para PS5 em desenvolvimento. Porém, com a compra da Bethesda pela Microsoft, a empresa cancelou a versão PS5. A Microsoft trava uma batalha para ganhar mercado contra a Sony, principalmente na abordagem de seus exclusivos.

Certamente os fãs de jogos de FPS ficaram desapontados por não ter a oportunidade de acessar Redfall, no entanto, a Sony tem planos para a estreia de vários exclusivos ainda esse ano, com alguns chegando direto na PS Plus em seu lançamento.

Faça sua assinatura Xbox Game Pass!

Primordialmente, caso não tenha uma assinatura, realize agora mesmo, já que na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, contamos com um grande catálogo.

Como resultado, clique aqui e obtenha sua assinatura e comece a jogar!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.