Saiu o primeiro trailer de Aquaman durante a Comic-Con 2018, confira

 

O tão aguardado trailer de Aquaman mostra visuais subaquáticos, batalhas e romance

 

A Comic-Con 2018 começou nesta quinta-feira (19) e já lotou o público com diversos conteúdos e novidades quentíssimas! E, aparentemente, este é o ano da DC, que aparece com notícias exclusivas que estão levando os fãs à loucura.

Neste sábado (21) foi divulgado o primeiro trailer de Aquaman, previsto para ser lançado dia 13 de dezembro aqui no Brasil.

O trailer surge com muita ação e visuais incríveis – as cenas debaixo d’água são surpreendentes e grandiosas. Pelo trailer podemos ver que o filme irá passar pela infância de Arthur Curry (Jason Momoa) até sua luta pelo trono. Arthur terá que se tornar rei de Atlântica, mesmo que ele não se reconheça como tal, para salvar seu lar de ser dominado por seu meio-irmão, Orm (Patrick Wilson). Podemos esperar batalhas, romances e até mesmo humor.

Além disso, já podemos ver no trailer a aparição de Mera (Amber Heard) e um vislumbre da participação de Atlanna (Nicole Kidman).

O elenco conta também com nomes como Willem Dafoe, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e outros. A direção fica por conta de James Wan e o roteiro foi escrito por Will Beall, Kurt Johnstad e David Leslie Johnson.

 

Sem mais delongas, confira o primeiro trailer de Aquaman:

 

Aquaman - Official Trailer 1 - Now Playing In Theaters

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.