Star Trek: Discovery revela visual de Spock em novo trailer

Trekkers, Star Trek: Discovery está nos aproximando de uma era mágica no qual levou legiões de pessoas aprofundar-se, no cenário da astronomia e imaginar a possibilidade de vidas em outros planetas.

O trailer da 2ª temporada de Star Trek: Discovery divulgado durante a New York Comic-Con foi liberado pela CBS. O grande destaque da prévia é o embate do Frota Estelar com os Klingons. Confira acima.

Ao trazer o Jovem Spock, Ethan Peck assume o papel que ficou famoso por Leonard Nimoy, para o universo ainda não explorado na saga, nos faz pensar que será possível reunir todos os personagens da série clássica de Jornadas Nas Estrelas, ou até mesmo referências a cada personagem como uma homenagem; — Algo que seria muito justo pela grandiosidade e carisma dos personagens da série original.

 

Em Star Trek: Discovery se passa 10 anos antes da série clássica da franquia, estrelada por William Shatner e Leonard Nimoy. Ou seja, os eventos vivenciados por Spock nesta temporada são anteriores ao seu período a bordo da nave Enterprise. Inclusive pode ser abertura do caminho para um remake da série original nos próximos anos que há de vir. Podemos sonhar um encontro entre as duas naves.

Vale lembrar que existe fortes indícios, sobre o resgate de James T. Kirk pela nave Discovery, ao receber um comunicado de pedido de socorro, de uma das naves da federal, ao qual o jovem Kirk era um simples alferes a bordo da USS Farragut, sendo o único sobrevivente da ocasião. No entanto, a produção não confirmou ou negou qualquer possibilidade no futuro.

 

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo. A segunda temporada está prevista para estrear no início de 2019.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.