superman e lois 2x15 assistir superman e lois 2x15 superman e lois 2x15 dublado superman e lois 2x15 online superman e lois 2x15 legendado superman & lois 2x15 horário superman & lois horário superman & lois episódio 15 legenda superman e lois superman e lois 2 temporada superman e lois superman e lois hbo max superman e lois 2 temporada ep 15 superman e lois online superman e lois online gratis superman e lois dublado superman e lois 2 temporada superman e lois torrent superman e lois onde assistir superman e lois episódios
Superman & Lois - HBO Max

Superman & Lois 2×15 encerrou a 2 temporada da série. Superman passou grande parte do tempo sem poderes e o episódio final acabou com uma verdadeira revelação do que está por vir na 3 temporada.

À medida que às duas Terras continuam a se transformar e antes que possam se ajustar ao que está acontecendo ao redor, Clark, Nat e os meninos estão de volta à Terra , enquanto Lois e Sam são deixados para trás na Terra Bizarro.

É uma ótima forma de começar um episódio. Além do terror existencial onde dois mundos se fundindo, uma tensão extra de ansiedade com a separação aumenta ainda mais as coisas, tornando tudo mais pessoal.

Tal-Rho retorna e quer ajudar Clark, admitindo no processo que se preocupa com Lois e os meninos. O ciúme que Tal carregava, foi diminuindo a menida que a temporada avançava, dando sinais claros de uma aproximação entre os irmãos.

Superman & Lois: Problema de Clark ajuda em episódio final 2ª temporada

Superman & Lois 3ª temporada: o que sabemos!

O desespero

O episódio indica um momento crucial: o momento do desespero. Mas apesar do desespero, existe a esperança. E a ligação entre esses dois elementos tão distintos, é brilhante. A frase “não perca a esperança” é dita várias vezes ao longo de “Waiting For Superman” e no final das contas, tudo ficará bem…ou quase…

Não vamos contas todos os eventos do episódio para evitar grandes spoilers e estragar sua experiência. No entanto, que tal conferir uma pequena cena abaixo?

Horário de exibição de superman e lois 2×15 (final)

Em primeiro lugar, o episódio chega hoje (28) às (21:00) através da The CW nos EUA. Além disso, também será exibido na HBO Max com atraso (dia 2 de julho), cujo horário de adição ao catálogo gira em torno de 4 da manhã, trazendo superman e lois legendado e logo após superman e lois dublado. Lembrando que o horário poderá sofrer atraso.

Onde assistir Superman e Lois 2 temporada

Superman & Lois chega através da HBO Max. Por outro lado, também exibido pelo canal The CW nos EUA. Os fãs ansiosos já preparam legenda de forma não oficial para o episódio final. De forma oficial, você poderá conferir através da HBO Max nesta sexta (2 julho).

Quantas temporadas tem Superman e Lois?

Superman & Lois tem duas temporadas atualmente. Uma terceira temporada já confirmada a caminho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.