GOT

Target rumores sobre adaptação de Game Of Thrones da Bethesda.

Lee Henderson, que representa a rede Target, negou os rumores sobre a Bethesda,  está de fato criando um jogo da franquia de livros e séries de Game of Thrones. Para os fãs de  Elder Scrolls V: Skyrim sabem que no passado a Bethesda simplesmente recusou a licença para um jogo de Game of Thrones, o que decepcionou alguns fãs anteriormente. Alguns acham que Game of Thrones tem uma pegada parecida com Skyrim e seria mais do mesmo.  É mas como os números são favoráveis para GoT, surgiu um boato no site da Target que Bethesda estaria em um pré desenvolvimento do jogo. Por enquanto é apenas um rumor que foi desmentido como citamos acima.

Game of thrones

 

No final da semana passado, em diversos sites da internet andou circulando post sobre o problema ocorrido no site da Target.  Logo eles especularam que era um anúncio oficial da Target, devido o seu respeitável nome na rede varejista americana.  Muitos acreditavam que o anúncio oficial iria coincidir com o final da sétima temporada da série, criado por George RR Martin.  E o título desapareceu do site da Target, Lee Henderson,  fez questão de desmentir (via Forbes ):

Este não é um produto real e pedimos desculpas pela confusão causada.

Comentou Henderson.

 

Como observou Dave Thier portal Forbes,  que tudo parecia um tanto supeito desde o início. Algumas pessoas acreditam que a Target simplesmente quis atrair pessoas para o seu site com uma forma de marketing. Que por sinal pode custar muito cara sendo de uma forma totalmente negativa. Mas que fizeram muitos fãs por algumas horas vibrar de alegria pelo anúncio.

 

 

The Elder Scrolls V: Skyrim - Official Trailer

 

O segundo rumor foi sobre a … Rockstar  poderia ser uma possível criadora do jogo Game of Thrones . Que também parece um tanto improvável.

 

Game of Thrones Temporada 7 | Teaser: Sigil
Mas agora o que esperar depois de todos esses falsos rumores,  lamentar?
 
Na foto um print que conseguimos em cache da publicação da Target que foi removido logo em seguida depois da péssima repercussão.

Print GOT site da Target

Vale lembrar que durante a E3 deste ano, havia fortes rumores de que a empresa Bethesda  havia fechado uma parceria secreta com HBO para o Projeto de Game of Thrones, que supostamente seria lançado no mercado até 2020.
Fontes: Gryonline

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.