Apple Arcade: ‘rival’ do Google Stadia é anunciado

- Advertisement -

A Apple acaba de anunciar o ‘Apple arcade‘, seu primeiro console de streaming nas nuvens. A empresa pretende brigar direto com o console Stadia do Google, já que os serviços são parecidos em sua essência.

Os Usuários de iPhone, iPad , Mac e Apple TV poderão usufruir de 100 jogos exclusivos para Apple. A empresa fechou parceria parceria com as principais desenvolvedoras do mercado, ( Disney, sega, lego,Cartoon network e Konami) passarão por controle rigoroso da Apple antes de chegarem a seus consumidores finais.

Alguns jogos já foram listados pela Apple, são eles: “Beyond a Steel Sky,” “Where Cards Fall,” “FANTASIAN,” “Lifelike,” “Overland”, “Little Orpheus,” “The Artful Escape,” “The Pathless,” “ATONE: Heart of the Elder Tree,” “LEGO Brawls,” “Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm,” “Sonic Racing,”“Box Project,” “Frogger in Toy Town,” “Projection: First Light,” “Mr. Turtle,” “Enter The Construct,” “Sayonara Wild Hearts,” and “Hot Lava.”.

Confira ao vídeo da prévia do console nas nuvens.

A previsão de lançamento é para o quarto trimestre desde ano, contabilizando 150 países e valores ainda não foram informados pela empresa.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.