Nvidia dará 'Watch Dogs Legion' na compra da placa RTX 3000
Watch Dogs Legion - Ubisoft

Watch Dogs Legion é um dos vários jogos que estão, e a Nvidia está dando-o gratuitamente para futuros proprietários da série RTX 3000.

Na sequência da grande revelação da série RTX 3000 , a Nvidia anunciou um novo jogo pack-in. Qualquer pessoa que comprar uma RTX 3090, 3080 ou 3070 receberá uma cópia gratuita do Watch Dogs Legion.

A oferta também é válida em sistemas pré-construídos usando qualquer uma das novas GPUs. A Nvidia também está oferecendo uma assinatura de um ano para seu serviço de jogos em nuvem Geforce Now.

Como sempre, a oferta é válida nos varejistas participantes e está disponível até 29 de outubro. O código GeForce Now deve ser resgatado até 30 de novembro, e o período de um ano começa na data em que é ativado. 

Para comemorar, a Nvidia e a Ubisoft lançaram um novo trailer de Watch Dogs Legion mostrando alguns dos efeitos de rastreamento de raios do jogo.

Watch Dogs: Legion - Welcome to London Trailer | Powered by NVIDIA GeForce RTX

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.