Controle Sem Fio "Pulse Red" - Divulgação / Xbox

Com o lançamento do Xbox Series X | S em Novembro, o pessoal do Xbox também trouxe um novo Controle Wireless em três opções: Carbon Black (Carbono Negro), Robot White (Robô Branco) e Shock Blue (Choque Azul). Hoje (11 de Janeiro), nos foi apresentado o mais recente design da nova geração de controles, o Xbox Wireless Controller – Pulse Red (Controle Wireless – Pulso Vermelho).

Controles de Xbox Carbon Black Robot White e Shock Blue
Divulgação Xbox

Confira o Novo Design em um breve Vídeo abaixo:

Novo Xbox Wireless Controller – Pulse Red é anunciado

Com um Topcase (Parte Frontal) em um vermelho vivo e um Backcase (Parte de Trás) com um branco nítido, o novo controle Pulse Red (Pulso Vermelho) traz a mesma energia e cores igualmente marcantes do Shock Blue (Choque Azul). Gatilhos, Amortecedores e D-pad Híbrido em preto fosco reduzem o Deslizamento contra dedos e polegares suados para maior controle, enquanto um Padrão de Pontos Texturizados nos Gatilhos e Amortecedores mantém sua aderência travada. A Entrada de Latência Dinâmica fornece entradas de controle com mais frequência para seu Xbox Série X | S para uma experiência de jogo Mais Responsiva e ação Aparentemente Instantânea.

Os botões do controle, incluindo o novo botão Compartilhar, podem ser mapeados (personalizados) de acordo coma as preferências dos jogadores usando o aplicativo Acessórios do Xbox. Defina o botão Compartilhar para Capturar Imagens, Iniciar / Parar a Gravação ou até mesmo Registrar o que acabou de acontecer e, em seguida, compartilhar seus melhores, piores ou mais engraçados momentos com amigos e seguidores diretamente no painel do Console ou em seu Smartphone (Android) com o Aplicativo Xbox para celular.

Você pode conectar sem fio o novo controle Pulse Red aos seus dispositivos de jogo favoritos, incluindo Xbox Series X | S e Xbox One com o Xbox Wireless Radio (Rádio Sem Fio Xbox) integrado. Você também pode jogar sem fio em PC`s (com Windows 10) e dispositivos Android com Bluetooth Low Energy (bluetooth de baixa energia) para Jogar Remotamente em seu Console ou Jogos na Nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate. O controle lembra de vários dispositivos, para que você possa alternar rapidamente e sem problemas entre os dispositivos conectados anteriormente, enquanto a conexão com USB ao seu Console ou PC também é uma opção.

Como acontece com todos os Novos ControlesSem Fio do Xbox, o Pulse Red possui um conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm para uma experiência de jogo totalmente imersiva e uma porta USB-C para jogar e carregar com a Bateria Recarregável do Xbox (vendida separadamente). Em alguns mercados, o Novo Controle Pulse Red inclui um teste de 14 dias para o Xbox Game Pass Ultimate.

Os jogadores podem adquirir o ControleSem Fio Pulse Red por $64,99 USD (ainda sem um valor oficial aqui no Brasil) a partir de 9 de Fevereiro na maioria dos mercados do Xbox e amanhã na China. Verifique a disponibilidade em seu revendedor local.

Visite o Site Oficial do Xbox para maiores informações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.