O Conto da Aia online The Handmaid's Tale Star Plus O conto da aia torrent
The Handmaid's Tale - Star Plus

The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), Star Plus, chegou na plataforma de streaming hoje, apresentando 4 temporadas completas. A série, que também faz parte do catálogo da Paramount Plus é um sucesso absoluto e encerrará sua jornada no próximo ano, com a sexta e última temporada.

Na série, acompanhamos June, uma mulher que perde a liberdade para a República da Gilead, tornando-se Offred. Sua vida muda radicalmente ao assumir seu papel como aia, uma espécie de empregada da família e também usada com fins de reprodução.

June passará sua jornada durante as temporadas tentando encontrar sua filha e marido, além de observar constantes situações opressoras envolvendo outras mulheres.

Com sua determinação e força, ela tentará mudar as regras e escapar a todo custo de um mundo o qual não pode ter escolhas. Com a ajuda de personagens igualmente fortes, esta será uma jornada que te fará refletir sobre o que um regime totalitário e opressor pode causar.

The Handmaid's Tale | Trailer legendado quinta temporada

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo da Star +, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.