The Last of Us, série terá um atraso para escolha do novo elenco devido Greve
The Last of US — divulgação HBO

Parece que a nova greve dos roteiristas estão interferindo também nas grandes produções, desta vez, é na audição do elenco da segunda temporada de The Last of US. A jornada de Elle e Joel sofrerá um pequeno atraso até que o casting do elenco seja novamente retomado.

De acordo com a Variety, fontes próximas à produção da série relatam que o trabalho de seleção havia começado e será interrompido por um breve momento. Até que um acordo seja sancionado pelos sindicados para que o projeto não sofra devido esses atritos burocráticos.

A matéria também cita que os atores pré-selecionados para o teste, tiveram que recitar frases do próprio jogo The Last of Us Part II. Para que jogou, sabe haver diálogos icônicos e algumas polêmicas que irritaram fãs da franquia. A primeira temporada teve seu encerramento há dois meses e marcou momentos de amor e ódio entre os fãs. Alguns alegando ser fiel em boa parte da trama, outros questionando mudanças bruscas.

No início deste ano, os co-criadores Neil Druckmann e Craig Mazin revelaram que a segunda temporada será adaptada em “mais de uma temporada” na HBO, com uma produção ainda maior que a primeira.

Contudo, os amantes da saga imortalizada nos consoles de Playstation e agora nos PCs, a Variety relata que, embora as greves continuem, a produção terá seu início das filmagens em Vancouver, apenas no início do próximo ano.

A série, que estreou no início deste ano, é baseada no jogo Naughty Dog de mesmo nome. Sendo considerada a adaptação de maior sucesso de um jogo para televisão. O apocalipse dos fungos, segue Joel (Pedro Pascal), um homem que está apenas tentando sobreviver neste mundo, e Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 ano; que pode ser a última esperança da humanidade.

Por fim, todos os episódios da primeira temporada da série The Last of US estão disponíveis na plataforma de streaming do Hbo Max, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.