The Mustang: filme com produção de Robert Redford ganha trailer
The Mustang: filme com produção de Robert Redford ganha trailer

A Focus Features divulgou hoje o primeiro trailer do filme The Mustang, estrelado por Matthias Schoenaerts, Connie Britton e do ator indicado ao Oscar Bruce Dern por Nebraska. O longa conta com produção executiva de Robert Redford e direção da atriz e diretora Laure de Clermont-Tonnerre.

A trama traz a história de Roman (Matthias Schoenaerts), um condenado em uma prisão de Nevada, para ter sua pena reduzida ele aceita entrar no programa de reabilitação no qual treina cavalos selvagens. Roman desenvolve amizade com o jovem e também condenado Henry (Jason Mitchell), e com um lendário treinador de cavalos Myles (Bruce Dern), ambos travam uma luta para domar um mustang especial que jamais conseguiu ser domado por outros treinadores. Roman se esforça para se conectar com o cavalo. Contudo, algumas atitudes, o faz confrontar seu passado violento.

The Mustang é baseado em fatos reais. O longa foi selecionado para o Festival de Cinema de Sundance, e tem estreia prevista para os cinemas americanos em março de 2019, ainda não há previsão de estreia nos cinemas do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.