Esse é o nosso Top 5 jogos para Android que não utilizam internet

 

Top 5

 

Atenção nerds! Para você que procura aquele jogo para se distrair em momentos chatos como a espera para ser atendido no banco ou no consultório médico, fizemos uma lista especial.

Isso mesmo! Trouxemos para vocês 5 jogos para Android que não precisam de internet. Assim, você poderá jogar quando não tiver wifi ou 4g.

Então, que rufem os tambores. Começa agora o nosso Top 5 jogos para Android!

 

1 – N.O.V.A. LEGACY

 

N.O.V.A. Legacy traz a melhor experiência FPS sci-fi 3D com base no épico primeiro episódio da aclamada saga N.O.V.A.. isso tudo em uma versão compacta do jogo de tiro.

Kal Wardin, nosso herói, é um veterano sniper N.O.V.A. que precisa voltar a usar sua armadura e armas potentes para atacar os inimigos das forças da Administração Colonial.

Ajudado por Yelena, sua agente de Inteligência Artificial, Kal tem que proteger o destino da humanidade lutando contra um exército de alienígenas invasores, enquanto desvenda esta misteriosa e repentina guerra.

O jogo tem apenas 28mb, e traz gráficos bons e jogabilidade excelente!jogos para Android

Faça o download de N.O.V.A LEGACY aqui!

 

2 – Guns and Spurs

 

Torne-se um cowboy solitário, no oeste selvagem, sedento de vingança pela morte de sua esposa.

Corra com o seu cavalo em um mundo aberto repleto de ação! Viaje de cidade em cidade e derrube seus inimigos em 10 missões.

O jogo conta com elegantes gráficos 3D com perspectiva em terceira pessoa.

Uma variedade de armas poderosas está disponível para ser desbloqueada, incluindo pistolas dual wield e dinamites.
Você pode entrar em edifícios, tais como bares, lojas de armas, igrejas e muito mais. Além disso, você pode comprar novas casas seguras em todo o mapa e mudar as roupas de seu personagem. As missões ‘Wanted’ incluem mini-jogo e quickdraw.

O jogo traz a temática de velho oeste, se assemelhando com o jogo Six Guns da Gameloft.

 

maxresdefault 5Faça o download de Guns and Spurs aqui!

 

3 – Genio Quis

 

100 Questões com diversas pegadinhas para ver quem é o mais esperto. Use sua inteligência para chegar o mais longe que puder neste jogo. Sua capacidade de pensar será medida em toda e qualquer situação. Não haverá nenhuma instrução, qualquer decisão estará fazendo parte do módulo de desafio. Um erro pode custar caro nas fases avançadas.

1

 

O jogo traz desafios onde o óbvio pode ser o errado!

Faça o download de Genio quiz aqui!

 

4 – Vikings: an archer’s journey

 

Nott, uma Valquíria com personalidade tenaz, provocou a ira dos deuses vikings que, como punição, enviaram seu fiel lobo Oder ao submundo.

Tendo perdido seu fiel companheiro leal, Nott parte em busca dele no mundo frio e nebuloso do falecido “Helheim”.

Felizmente, Nott é uma arqueira formidável, então ela vai conseguir reunir flechas especiais pelo caminho para ajudá-la a vencer os monstros do mal, vindo diretamente da lendas nórdicas.
Ao longo de sua jornada, Nott também terá de obter o apoio de diversos heróis Vikings derrotados em batalhas. Eles vão ajudá-la a concluir sua odisseia e a retornar no momento em que reencontrar Oder. Nott e seu fiel companheiro vão tirá-los do inferno.

O jogo tem gráficos muito bons, e a jogabilidade é bem simples! Um ótimo jogo para passar o tempo!

 

maxresdefault 1 2Faça o download de Vikings aqui!

 

5 – Valiant Hearts

 

“Mergulhe na tocante história de quatro heróis anônimos arrastados pela Primeira Guerra Mundial neste romance gráfico interativo único que combina ação, quebra-cabeças e aventura.”

Um ótimo jogo para quem gosta de Puzzle e pensar bastante!


VH SC 1 Emile Neuve Chapelle 158525
Faça o download de Valiant Hearts aqui!

 

Qual jogo vocês acham que faltou na lista? Deixem nos comentários!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.