westworld elenco westworld 4x08 assistir westworld 4x08 online westworld 4x08 torrent westworld filme westworld season 4 westworld elenco
Westworld - HBO Max

Westworld 4×08 chega no final deste semana, apresentando o episódio final “Que Será, Será“.A popularidade de Westworld nunca diminuiu, com base nos fãs incentivando a HBO a continuar a série. Ariana DeBose, como você deve lembrar, vencedora do Oscar por West Side Story, se uniu ao elenco da 4ª temporada. James Marsden também retornou para a quarta temporada.

A premissa nova temporada é tão intrigante como sempre. Começando sete anos após a terceira temporada, os escritores descreveram a premissa como uma “odisséia sombria sobre o destino da vida senciente na Terra.”

A atual temporada incluiu um parque de diversões inspirado em uma versão romantizada da máfia americana da década de 1930. A cada episódio que passa, ficamos intrigados em saber o que o público pensa.

Metanoia

No episódio 7, chamado “Metanoia“, observamos Bernard e Maeve chegando ao pé da grande barragem que vimos no início da 4ª temporada. Bernard é rápido em apontar que este lugar não é o que parece. Dolores é quem originalmente escolheu a barragem, necessitando da fazenda de servidores hidrelétricos; um local para abrigar o infinito, pelo menos de acordo com Bernard.

Hale era apenas uma fachada, mantendo um olhar atento nos servidores, mas incapaz de acessar o que havia dentro. A questão é que só Bernard pode. Ele é o único com a chave.

Nesse meio tempo, Christina acordou para encontrar com Teddy. Ela ainda está aceitando seus poderes.De acordo com gim, eles são “reflexos das pessoas que os fizeram.

Como Teddy referiu-se a ela como Dolores, Christina começou a ter uma crise existencial e saiu da sala. Ela não sabe exatamente que é mais e acaba no banheiro, tentando se afogar…

Este foram alguns dos acontecimentos presentes no episódio Westworld 4×07.

Como resultado, abaixo você pode conferir e trailer de Westworld 4×08 (final):

Westworld 4x08 Promo "Que Será, Será" (HD) Season Finale

Elenco

Em suma, no elenco da 4ª temporada temos diversos nomes conhecidos. São eles: Evan Rachel Wood como Dolores Abernathy, Thandiwe Newton como Maeve Millay, Tessa Thompson como Charlotte Hale, Aaron Paul como Caleb Nichols, Jeffrey Wright como Bernard Lowe, Ed Harris como William, Luke Hemsworth como Ashley Stubbs, Angela Sarafyan como Clementine, Vincent Cassel como Engerraund Serac e Simon Quarterman como Lee Sizemore.

Onde assistir Westworld 4ª temporada?

Você pode assistir Westworld 4ª temporada através da HBO Max no Brasil.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.