Yellowstone Kevin Costner Yellowstone Paramout Plus yellowstone 5 temporada yellowstone torrent
Yellowstone - Paramount Plus

Yellowstone 5ª temporada aguarda o retorno dos demais episódios e aparentemente, Kevin Costner tem causado problemas nos bastidores, reduzindo de forma aleatória sua participação na série.

Segundo relatos, Costner tem séries divergências sobre os cronogramas de filmagens. Ela quer limitar a apenas uma semana de filmagem o fechamento dos oito episódios restantes, que estão programados para chegar ainda este ano. Resultado do comportamento do ator causa frustração em Taylor Sheridan, que criou a série e em seus colegas de elenco.

Como resultado, a Paramount Network manteve-se firma e não aceitou a proposta de Costner e cogita encerrar a série, já procurando outra estrela para estrelar uma nova série relacionada a Yellowstone e o escolhido é Matthew McConaughey. Atualmente a série conta com 1883 e 1923 como produções adicionais. Com as questões com Kevin Costner, a série deve ser cancelada.

Acima de tudo, a primeira parte da temporada 5 está disponível na Paramount Plus. Além disso, assim que uma data for informada sobre os episódios restantes da temporada, informaremos, da mesma forma, sobre o seu encerramento oficial.

Yellowstone | Nova Temporada | Trailer Oficial | Paramount Plus Brasil

Elenco Yellowstone

No elenco temos: Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reily, Wen Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Forrie Smith, Denim Richard, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bigham, entre outros.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre as séries da Paramount Plus, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.