Por essa realmente a Riot criadora de Leaguer of Legends não esperava ao perder um processo devido as caracteristicas físicas de uma ilustração, continua.

wcs banner1

 

O jogador de  futebol Holandês Edgar Davids muito conhecido no Brasil e pelo mundo devido seu grande futebol estatura, considerado pequeno para os padrões da posição ao qual jogava como volante que media apenas 1,69cm. Foi autor de um processo judicial contra a criadora de League of Legends, a Riot Games perdeu o processo, que iniciado pelo jogador em 2015. A disputa legal foi motivada pela skin “Lucian Atacante”, do campeão Lucian, que traz muita similaridade com a figura real do atleta, que atuou em equipes como Barcelona, Juventus e Milan, além de defender a Seleção Holandesa, na Copa do Mundo de  1998.

De acordo com um relatório sobre o site holandês Het Parool , Riot argumentou que as semelhanças entre a pele e a pessoa real não eram tão ótimas como Davids afirmou, e que os jogadores de LoL não confundiriam os dois. O tribunal viu a situação de forma um tanto diferente, no entanto, sem dúvida, pelo menos em parte, graças ao tweet de 2014 pelo antigo analista da QA, Baconhawk.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.