O Espaço Entre Nós – Review

O Espaço Entre nós

O filme “ O Espaço Entre Nós ” surge com um gênero inovador, misturando ficção cientifica com romance para adolescentes.

Lançado em Março de 2017, a tecnologia e a qualidade de imagens são de alto nível. No filme, o adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano durante uma missão colonizadora.

 

Image from the movie ""
TMDB© − Todos os direitos reservados.

Criado por cientistas, ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson), única pessoa terrestre que mantém contato pela internet.

Gardner (Asa Butterfield) possui um organismo que não está adaptado para a atmosfera terrestre, o que torna sua jornada mais difícil em busca do seu pai. Mesmo com todos os desafios, ele não desiste de procurá-lo junto da sua amiga Tulsa (Britt Robertson).

 

O filme o espaço entre nós faz o uso de metáforas e utiliza de tons caricatos ao usar a pergunta de efeito “do que você mais gosta na Terra?” sendo que para as pessoas que moram na Terra, é uma pergunta tão comum que chega a ter graça. Um dos pontos críticos do filme, é o fato de em 2034 (2018 Gardner nasce e 16 anos depois ele vai à Terra) a tecnologia deveria estar super avançada, mas na verdade continua com a mesma tecnologia de hoje (2017), como podemos observar no modelo do helicóptero utilizado durante a perseguição, modelos de carro, celulares.

Image from the movie ""
TMDB© − Todos os direitos reservados.

Em contrapartida, os computadores são de alta tecnologia, a utilização de robôs, comandos por fala, integrado nos cômodos; Apesar dos pontos negativos, há muitos positivos, como a utilização de um enredo cativante, qualidade de imagem, riqueza de conteúdo, entre outros.
Esse é um filme para assistir ao lado da pessoa que você admira.

 

 

 

[wp-review id=””]

 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.