Death Stranding Director’s Cut já está disponível no catálogo do Xbox Game Pass para assinantes dos planos Ultimate e Premium, tanto no PC quanto nos consoles Xbox e Cloud Gaming. A edição definitiva do jogo de Hideo Kojima amplia o acesso a uma das experiências mais autorais da indústria recente, agora sem custo adicional para quem assina o serviço.
Leia também:
- Xbox 25 anos, Developer_Direct de janeiro promete surpresas
- Arknights: Endfield – seu PC suportará rodar este jogo?
- Lançamentos de jogos em janeiro de 2026
Lançado originalmente como uma versão aprimorada do título, Director’s Cut traz conteúdos extras e melhorias de gameplay, incluindo a nova área Ruined Factory, ajustes no combate corpo a corpo, novos equipamentos para transporte de cargas e modos adicionais, como o firing range e o racetrack, que permite competições online em provas de tempo.

O jogo acompanha Sam Bridges em uma jornada para reconectar uma sociedade fragmentada após o evento conhecido como Death Stranding, que rompeu as barreiras entre o mundo dos vivos e dos mortos. A trama é conduzida por um elenco de destaque, com Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley e Lindsay Wagner.
No Xbox, o título também recebeu uma atualização recente voltada à otimização para dispositivos portáteis, como o ASUS ROG Ally, permitindo que o jogo seja aproveitado em modo portátil pelos usuários do Xbox. É um passo interessante para quem não adquiriu o jogo no lançamento e agora pode jogar também no Game Pass. Além de ser uma porta de entrada para quando em algum momento o On the Beach for lançando.
Para quem ainda não é assinante do Xbox Game Pass, o serviço pode ser adquirido por meio de lojas digitais parceiras, como o HypeGames, garantindo acesso imediato a Death Stranding Director’s Cut no PC e nos consoles Xbox enquanto a assinatura estiver ativa.
