Wo Long: Fallen Dynasty: Ganha novo gameplay e demo no PS5 e Xbox

Wo Long: Fallen Dynasty é futuro jogo dos mesmos criadores de Nioh

- Advertisement -

Durante a TGS 2022, a Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram nesta sexta-feira (16), uma demo gratuita de Wo Long: Fallen Dynasty, novo RPG de ação com temática soulslike.

A demonstração já está disponível para download para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Para quem não acompanhou a transmissão, os desenvolvedores explicaram um pouco mais da mecânica de jogo. E, um deles até tentou enfrentar alguns bosses (chefão), onde acabaram perdendo rapidamente os combates. Embora, seja possível, perceber que necessite de melhor polimento. Notamos, que o jogo será desafiador, já que ele pega bastante da escola de Hidetaka Miyazaki, criador do gênero Souls.

Caso conheça a série de jogos Nioh, perceberá estilo similar, mas com intensidade maior em Wo Long. Confira o gameplay, logo abaixo.

Para baixar, basta encontrar o jogo na loja digital de cada plataforma ou clicar nos links: PS5 ou Xbox Series.

Wo Long: Fallen Dynasty está previsto para o início de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título também chega diretamente ao Xbox Game Pass.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.