O inovador filme de ficção científica de 1988 Akira será relançado em 4K no próximo ano e o diretor Katsuhiro Otomo anunciou uma nova série de anime baseada em seu mangá original do Akira, assim como um filme independente chamado Orbital Era

A Anime News Network revelou na Anime Expo de ontem e o estúdio Sunrise lançou alguns teasers curtos. O remaster de Akira será lançado no Japão em 24 de abril de 2020, sem previsão para os outros Países. 

O presidente da Sunrise, Makoto Asanuma, disse que o estúdio ainda está desenvolvendo a nova série de anime, o que sabemos é que os eventos do mangá publicados entre 1982 e 1990 serão inclusos. 

O enredo de Orbital Era será em um futuro próximo , em uma colônia espacial em construção. Uma história de ação e aventura que segue as vidas de alguns garotos sobrevivendo neste ambiente peculiar e como eles conseguem lidar com seu destino.  

Um trailer de 44 segundos mostra um astronauta com a insígnia da União Soviética carregando um skate, embora Otomo tenha revelado que o personagem principal é americano. 

Veja o teaser: 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.