Após ter sido anunciado no início do ano, uma adaptação de Takt op.Destiny, para um jogo pela Bandai Namco e DeNA e também um anime. Na manhã deste domingo (27) noite no Japão, durante os 10 anos do Studio MAPPA, foi revelado a data de lançamento do anime de Takt op.Destiny. Assista o vídeo, logo abaixo:

Continua após a publicidade.

O evento MAPPA STAGE 2021 -10th Anniversary divulgou diversas produções de animes que vão chegar as telinhas ainda este ano. Entre as produções citadas como a revelação do anime de Chainsaw Man, Attack on Titan Final Season part 2, Yasuke, e mais. O projeto da animação será produzido pela MAPPA e Madhouse.

Yuki Ito conhecido pelo storyboards de alguns episódios de Attack on Titan Final Season e junto do diretor de Demon Slayer, vão trabalhar frente ao projeto. A trilha sonora será desenvolvida em conceitos clássicos baseado nas inspirações de músicos icônicos como Beethoven, Gustav Holst, Mozart, Richard Wagner e Georges Bizet.

O anime colocará personagens femininas que incorporam composições musicais para invocar seus poderes especiais. Cada garota terá habilidade única e para cativar o público. Além disso, as “Musicart” será uma verdadeira inspiração para quem ama música clássica.

O ato de voz Koki Uchiyam (Violet Evergarden, Devilman Crybaby) fará voz da personagem Takuto Asahina.

Por fim,  takt op.Destiny será transmitido no Japão em 5 de outubro. Sem previsão de estreia mundial no ocidente.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.