Os Otakus na flor da idade já devem estar ansiosos para curtir adaptação do mangá de World’s End Harem para os animes, que chega hoje (7), no brasil via Crunchyroll. O anime que tem uma trama diferente no gênero de Erotic thriller; ‎Harem‎ e ficção científica. Pretende ter o mesmo sucesso dos milhões de exemplares vendidos nas edições do mangá. A produção da série para as telinhas possui envolvido dos estúdios AXsiZ e Studio Gokumi.

Na trama Reito, um jovem que sofre de uma doença intratável, decide entrar em um sono criogênico para se curar, e desperta cinco anos depois num mundo completamente transformado. O vírus MM (Mata-Macho) matou 99.9% dos homens do planeta. Selecionado para o processo reprodutividade, para continuar a descendência da espécie. Ele descobre ser um dos poucos homens vivos, para incontáveis fêmeas ainda vivas. Porém, confuso dentro de um super-harém, disputará com 4 homens, a continuidade da humanidade. Mizuhara, havia deixado sua amada antes de entrar no sono profundo da criogênico há cinco anos, Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Contudo, Reito ainda não está certo sobre todo ocorrido e percebe a possibilidade de uma conspiração global envolvendo o vírus. Cabe ao nosso improvável herói manter a humanidade viva pelas próximas décadas.

Quando é a data e hora de lançamento do Episódio 2 de World’s End Harem?

Apesar de o título eu ter mencionado ser o Episódio 2, no Brasil os dois primeiros episódios devem ficar disponíveis na Crunchyroll. Considerando que o episódio de estreia foi ao ar no japão no ano passado, antes do adiamento para janeiro de 2022. Caso não ocorra, o lançamento duplo, o primeiro ocorrerá às 9h30 (de brasília – BRT) em 7 de janeiro na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

E, por fim, a primeira temporada de Shuumatsu no Harem será exibida nas sexta-feiras no streaming da Crunchyroll. Vale lembrar que, os assinantes Premium podem assistir na íntegra, sem a necessidade de aguardar durante uma semana a exibição para todos os usuários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.