Depois do anime ter recebido uma animação de abertura no episódio 2 de Spy x Family. Chegou a vez da sequência de encerramento do seriado ganhar uma versão de encerramento, colocando Anya Forger em destaque. Enfatizei a nossa menina do cabelo rosado, já que fica nítido o seu sonho de ter uma família que a ame! Como podemos perceber ao assistir o encerramento do episódio 3. Onde exibe momentos com Loid e Yor, também seus anseios que poderá ter pela frente. No entanto, sua paz é encontrada ao saber possuir o amor do espião e da assassina de aluguel.

Demostrando toda sua alegria de viver com pessoas que possa ser amada de verdade, é comovendo para os otakus que conhecem um pouco da história da pequena telepata.

Além disso, Anya foi a heroína na missão 3, ao conseguir mostrar para Twilight o batedor de carteiras, mesmo sem revelar sua capacidade de ler mentes.

A música tema é intitulada “Kigeki”, por Gen Hoshino e publicada no canal da TOHO Animation no YouTube confira:

TOHO Animation no YouTube

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Usuários Premium já podem assistir ao terceiro episódio, sem aguardar a liberação da versão gratuita do anime.

Como assistir

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.